Mais um indie game de aventura está sendo desenvolvido por um indiedev brasileiro. Confira como está o andamento do jogo Yellow Desire, de Gustavo Travnik.

O gênero 2D Platformer é, sem sombra de dúvidas, um dos mais amados entre os gamers de todas as gerações. Mesmo hoje em dia, com diversas tecnologias e estilos diferentes, os jogos platformers disputam a preferência dos jogadores. É nessa pegada que o desenvolvedor brasileiro Gustavo Travnik está desenvolvendo seu game Yellow Desire.

Conheça o jogo:

yellowdesire1

Yellow Desire é um platformer que também possui um pouco de elementos do gênero hack’n’slash. Segundo o blog do desenvolvedor, o jogo contará com modificações no seu progresso a depender das escolhas do jogador.

Será possível descobrir vários itens e áreas secretas, o jogador poderá também aceitar ou recusar missões, que podem ser bastante importantes tendo em vista a possibilidade de ganhar equipamentos diferenciados.

A previsão é que o jogo seja lançado inicialmente para PC, mas Gustavo pretende lançar versões para Xbox 360 e Xbox One no futuro.

Confira o vídeo de apresentação do jogo:

O game está em desenvolvimento e muitas coisas podem ser adicionadas e/ou alteradas pelo desenvolvedor.

Se você curtiu o projeto e quer acompanhar seu desenvolvimento ou dar uma força, então siga a página de Yellow Desire no facebook.


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!