Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, já adiantou que irá dobrar a participação de desenvolvedores independentes para a edição de 2016!

Os indies estão com tudo! A Brasil Game Show 2015 mal acabou e a organização já adiantou para a imprensa que a próxima edição terá a área indie duplicada! Nada menos que 70 estúdios independentes irão expor seus games na maior feira de games da América Latina.

BGSINDIE03

Área Indie na BGS 2015 – Foto: Diego Tavares

Está na cara que os indies conquistaram de vez os organizadores do evento, já que a participação de desenvolvedores independentes está crescendo de maneira avassaladora na BGS.

Confira abaixo o crescimento da participação dos indies na Brasil Game Show:

BGS estandes indie

Sem dúvida, os organizadores da Brasil Game Show viram nos desenvolvedores independentes um grande potencial de mercado e apostaram nesse nicho que está em franca expansão no mundo inteiro.

Essa é mais uma oportunidade para os indiedevs brazucas! Já pensou em expor seu game na BGS? Então corra! Você tem um ano inteiro para desenvolver um protótipo e mostrar para o enorme público que comparece ao evento.

BGSINDIE01

Área Indie na BGS 2015 – Foto: Diego Tavares

Fique ligado! A próxima edição da Brasil Game Show acontecerá entre os dias 1 e 5 de setembro de 2016! Tente reservar seu stand com antecedência, pois a procura será grande!

Uma boa opção é dividir um estande com outros desenvolvedores indie, assim vocês conseguirão baratear os custos e expor seus jogos na maior feira de games da América Latina!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre a BGS? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios de jogos? Clique aqui!!!