Para quem curte histórias macabras, tem afinidade com RPGs, como “Vampiro: a máscara”, e gosta do gênero Dungeon Crawler, então Darkest Dungeon deve ser o próximo item da sua estante!

Conheça o jogo:

Darkest Dungeon é um jogo independente, do gênero RPG, com uma forte pegada gótica. Os desenvolvedores do Red Hook Studios decidiram fazer um jogo com um “ambiente pesado”, e realmente conseguiram!

ss_7e8ed859a0147bc9230e96a3780c31a86abcdc7a.1920x1080

Nesse game o jogador precisa lidar com problemas muito além do que simples monstros. Os heróis recrutados sofrem em um ambiente altamente caótico, que lhes atormentam com angústia, fome, medo e estresse! Você será capaz de lidar com seus próprios pavores?

O gráfico do jogo nos agradou bastante. Os traços dos desenhos são fortes, marcantes e abusam do efeito de luz e sombra (principalmente sombra). As cores predominantes são o PRETO e o VERMELHO, dando aquela sensação de escuridão e sangue.

ss_c3da54564d19e8cdb061c6c44d6a6c5dd8f2e664.1920x1080

Os desenvolvedores não pouparam esforços para deixar o game com uma cara bem macabra. Os cenários percorridos pelos protagonistas sempre são sombrios, escuros e horripilantes, com muitos cadáveres e sujeira espalhada ao fundo. Até mesmo os locais de repouso, shop e tabernas não nos pareceram muito amigáveis.

Assista ao vídeo oficial do jogo:

Não é por acaso que está no topo de vendas da Steam. O game dispõe de muitas funções e elementos que alteram a jogabilidade, tornando-a bem dinâmica. Já são mais de 6 mil análises, ostentando uma média “Muito Positiva”.

Clique aqui para ver a página de Darkest Dungeon na Steam!

Recomendamos não jogar esse game em dias chuvosos, quando você estiver sozinho em casa e estiver ouvindo barulhos estranhos do lado de fora.


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!