Em Desenvolvimento

King Lucas – Um platformer estiloso!

Com um visual muito bonito, King Lucas, um indie game da Devilish Games,  tenta entrar na Steam pelo Green Light! Conheça esse platformer que promete horas “infinitas” de entretenimento.

A primeira coisa que nos chamou atenção nesse game é a harmonia dos gráficos do jogo, que nos dá uma boa impressão de profundidade.

Conheça o jogo:

king-lucas-22970

 

Os desenvolvedores da Devilish Games prometem horas “infinitas” de aventura em King Lucas graças ao sistema que personaliza o castelo a cada nova partida criada, ou seja, sempre que um novo jogo for iniciado, as salas estarão em locais diferentes e você precisará explorar o castelo novamente.

O enredo consiste em, basicamente, um cavaleiro à procura de uma princesa perdida no castelo (bem clichê, não?), a mando do Rei Lucas, que parece ter uma feiticeira como amante.

O jogo utiliza o gênero platformer com gráficos estilo 2.5D, que dão uma cara muito legal.

King Lucas adota um sistema de “quartos”, cada um ligado com o outro, formando o castelo completo. Os quartos mudam de ordem a cada nova partida, o que torna o castelo diferente.

Veja o vídeo oficial da campanha do jogo:

O game ainda promete trazer um modo multiplayer online para disputar com seus amigos quem acha a princesa primeiro.

Nos, do Indie Game, não encontramos campanha de crowdfunding do King Lucas em nenhum site, o que nos parece um grande desperdício. Na nossa opinião, o pessoal da Devilish deixou de levantar uma grana inicial, pois o jogo teria grande chance de ser financiado, já que aparenta estar muito caprichado.

Clique aqui para ver a página do King Lucas no Greenlight!

Atualização em 01/08/2015: Este jogo foi aprovado na Steam e será lançado no primeiro quadrimestre de 2016!

Por fim, se você é um desses jogadores que adora resgatar princesas, deixe um voto positivo para esse indie game e ajude-o a ser lançado na Steam!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo ou o Greenlight? Comente aqui embaixo!