Com um visual muito bonito, King Lucas, um indie game da Devilish Games,  tenta entrar na Steam pelo Green Light! Conheça esse platformer que promete horas “infinitas” de entretenimento.

A primeira coisa que nos chamou atenção nesse game é a harmonia dos gráficos do jogo, que nos dá uma boa impressão de profundidade.

Conheça o jogo:

king-lucas-22970

 

Os desenvolvedores da Devilish Games prometem horas “infinitas” de aventura em King Lucas graças ao sistema que personaliza o castelo a cada nova partida criada, ou seja, sempre que um novo jogo for iniciado, as salas estarão em locais diferentes e você precisará explorar o castelo novamente.

O enredo consiste em, basicamente, um cavaleiro à procura de uma princesa perdida no castelo (bem clichê, não?), a mando do Rei Lucas, que parece ter uma feiticeira como amante.

O jogo utiliza o gênero platformer com gráficos estilo 2.5D, que dão uma cara muito legal.

King Lucas adota um sistema de “quartos”, cada um ligado com o outro, formando o castelo completo. Os quartos mudam de ordem a cada nova partida, o que torna o castelo diferente.

Veja o vídeo oficial da campanha do jogo:

O game ainda promete trazer um modo multiplayer online para disputar com seus amigos quem acha a princesa primeiro.

Nos, do Indie Game, não encontramos campanha de crowdfunding do King Lucas em nenhum site, o que nos parece um grande desperdício. Na nossa opinião, o pessoal da Devilish deixou de levantar uma grana inicial, pois o jogo teria grande chance de ser financiado, já que aparenta estar muito caprichado.

Clique aqui para ver a página do King Lucas no Greenlight!

Atualização em 01/08/2015: Este jogo foi aprovado na Steam e será lançado no primeiro quadrimestre de 2016!

Por fim, se você é um desses jogadores que adora resgatar princesas, deixe um voto positivo para esse indie game e ajude-o a ser lançado na Steam!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo ou o Greenlight? Comente aqui embaixo!