Jogo mobile da Trixter Interactive e Carranca Games, Zumbi Olé desafia o jogador a driblar zumbis para mostrar ao mundo a sua grande habilidade futebolística!

Há muitos dias que estamos tentando tirar um tempo para escrever sobre esse belo jogo do desenvolvedor brasileiro Raul Tabajara. Finalmente, aqui estamos!

Conheça o jogo:

2016-06-13-11-04-39

Zumbi Olé é um infinity game estilo survival, só que o tema é bem diferente dos jogos de sobrevivência com zumbis que vemos por aí. Ao invés coletar armas pra matar os zumbis que se aproximam, o jogador precisa usar suas habilidades para fazer dribles.

Pode parecer estranho, mas tudo tem uma explicação: Yara (a protagonista) é uma garota super craque em futebol que viu seu sonho de se tornar profissional indo por água abaixo depois de uma invasão de zumbis no planeta. Decidida a não desistir, pediu para seu irmão subir numa torre e filmar suas peripécias, assim mostraria para o mundo que ela era a melhor jogadora do planeta!

2016-06-13-11-03-39

O jogador consegue se livrar dos zumbis ao driblá-los quando eles estiverem juntos, assim, eles acabam perdendo a orientação se batendo. Também é possível fazer embaixadinhas para somar pontos e chutar a bola na cara dos zumbis para atordoá-los por um tempo.

Achamos o gráfico de Zumbi Olé extremamente agradável, um dos melhores que já vimos em jogos indie de mobile. A jogabilidade é razoável, já que jogar no celular sempre perde um pouco da sensibilidade, entretanto, como os comandos são simples, acaba sendo um pouco melhor.

Outro aspecto bem legal é o ciclo dia/noite. O dia passa com o tempo e fica escuro, mais difícil de ver o ambiente. O desafio aumenta também com a chegada de zumbis mais “espertos”.

Talvez tenha sido no nosso aparelho, mas achamos o desempenho um pouco pesado. Testamos num aparelho LG G Pro (Quad Core de 1.7Ghz, 2GB RAM), que não é novo, mas possui configuração mediana para os dias atuais. Em certas partes, Zumbi Olé demonstrou lentidão.

2016-06-13-11-01-51

Zumbi Olé tem “cara” de jogo que foi muito bem trabalhado. Os detalhes são bem feitos, existe uma pequena cutscene de introdução e também opções de customização de controles.

Então, quem quiser conferir esse belo game, é só entrar no aplicativo (Android ou iOS) e baixar Zumbi Olé!

Clique aqui pra ver a página do jogo no Google Play!!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!