Um dos indie games brasileiros mais comentados no cenário nacional, Tiny Little Bastards poderá ser financiado no Catase, mas precisa de ajuda nessas horas finais!

Quem curte jogos independentes certamente conhece ou já ouviu falar em Tiny Little Bastards, um indie game brasileiro produzido pela Overlord Game Studio.

Screenshot_0009_Layer-1

Platformer com gráficos desenhados à mão, o game já esteve em exposição nos maiores eventos nacionais de jogos, como Brasil Game Show, Mostra Brasiliense de Indie Games, entre outros.

Acontece que os desenvolvedores estão precisando uma ajudinha nessa reta final. Faltando menos de 24h para o fim da campanha, o game já tem 94% do valor financiado, sendo necessário menos de 1.600 reais para a arrecadação obter sucesso!

tinyCatarse

Caso isso não aconteça todos os apoiadores receberão o dinheiro de volta e os desenvolvedores perderão a oportunidade e todo o esforço pode ir por água abaixo.

Sabemos que a grana está bem curta nesses tempos sombrios para nós, brazucas, mas, como fiés apoiadores dos indie games, precisamos tomar partido, sim! Pedimos que nossos leitores apoiem esse belo projeto dos nossos colegas da Overlord Game Studio, vale muito a pena!

Clique aqui para ir para a página do jogo no Catarse!!!

Com apenas vintão (R$20,00) você garante uma cópia do Tiny Little Bastards ajuda a impulsionar a campanha para o sucesso!

Clique aqui para ler nosso artigo sobre esse belo jogo!!

Vamos ajudar a cena indie brasileira!!!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!