A Mostra Brasiliense de Indie Games – BRING#8 – abriu inscrições para os desenvolvedores de jogos independentes que tenham interesse em expor seus jogos para o público!

Será a oitava edição da mostra que já está bem consolidada em Brasília e consegue reunir novos interessados a cada evento, além de um público já fiel que sempre marca presença nas BRINGs.

A BRING#8 acontecerá dentro de um outro evento, o 5º Festival do Japão -Brasília, que tem como objetivo divulgar e festejar a cultura japonesa, e contará com manifestações artísticas, exposições, agenda cultural e mostra de jogos independentes.

CAM01567 - Cópia

IndieDevs e público na BRING#6

Participando de eventos maiores, a BRING consegue atingir um público mais abrangente e heterogêneo, dessa forma, chama atenção de novos consumidores e parceiros para os indiedevs e seus jogos.

Outras edições da BRING que estiveram dentro de eventos maiores:

  • BRING#3 (JAM Nerd Festival 2014)
  • BRING#6 (Piknik na Torre de TV Digital)
  • BRING#7 (JAM Nerd Festival 2016)

Sem dúvidas, a Mostra Brasiliense de Indie Games figura como a melhor opção para os indiedevs mostrarem suas produções para o público de Brasília e região.

12923214_1733088120242657_1971352154104092529_n

IndieDevs e público na BRING#7

Embora seja feita em Brasília, a mostra é aberta para indies de qualquer lugar, a BRING#7, por exemplo, contou com expositores de diversos estados como RJ, SP, RS, SC e MG. Por isso, indiedevs de outros estados/cidades que tenham interesse em (e possam) expor seus jogos na BRING também podem se inscrever!

Então, fiquem ligados! Quem tiver interesse em expor seu indie game na BRING#8, preencha o cadastro até o dia 06/06/2016.

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição da Mostra Brasiliense de Indie Games!!!

Quem quiser apenas conferir o evento para conhecer os jogos independentes e curtir um pouco de cultura japonesa, basta aparecer no evento. O 5º Festival do Japão acontecerá nos dias 17 a 19 de junho de 2016, no pavilhão de exposições do Parque da Cidade, em Brasília – DF.

Clique aqui para visitar o site do Festival do Japão!!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre a BRING? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!