A BRING, tradicional mostra de jogos independentes de Brasília, reunirá ainda mais desenvolvedores na sua sétima edição, que acontecerá dentro de outro grande evento da cultura geek.

Mais que consolidada na Capital Federal, a Mostra Brasiliense de Indie Games – BRING é a principal responsável por aproximar os desenvolvedores de jogos independentes do público gamer local.

Pela quarta vez, o Portal Indie Game estará presente para trazer todos os detalhes para nossos leitores. Veja o que rolou nas edições anteriores, BRING#4, BRING#5 e BRING#6.

É fato que os organizadores da BRING, desenvolvedora Behold Studios, sempre procuram se reinventar, buscar melhor condições de exposição para levar os jogos independentes locais para o maior número de pessoas possível.

A própria sede da empresa já serviu de palco para duas edições da mostra, que acabaram recebendo cerca de mil pessoas (cada), entretanto, outras edições da BRING foram realizadas em eventos maiores, atingindo assim público maior.

O que há de novo:

bring7

A sétima edição da BRING irá resgatar uma parceria firmada entre o evento de cultura geek JAM – Nerd Festival e a Behold Studios, iniciativa que possibilitou a realização da BRING#3, em 2014.

Dessa vez, o JAM – Nerd Festival será realizado em um espaço muito maior, o Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, bem próximo ao Lago Paranoá.

A BRING#7 fará parte desse mega evento e contará com a maior estrutura entre todas suas edições anteriores, ocupando uma área de 600m² dividida entre 30 estantes que abrigarão os desenvolvedores de jogos independentes!

A exposição dessa edição da BRING será muito grande, tanto que, além dos estúdios de Brasília, já atraiu atenção de desenvolvedores de outros estados como a Overlord Game Studio, criadores do Tiny Little Bastards, já com presença confirmada na mostra.

Como a BRING#7 estará dentro do JAM – Nerd Festival, o público terá outras opções de entretenimento como concurso de cosplay, competição de jogos eletrônicos, convidados especiais e muito mais. Será um evento para passar o dia todo se divertindo!

A BRING#7 e o JAM – Nerd Festival acontecerão nos dias 09 e 10 de abril, os ingressos podem ser comprados com antecedência pelo site: http://bit.ly/1Sl84XE

Quem tiver interesse em participar da seleção para adquirir um estande de desenvolvedor de jogos independentes, pode preencher o formulário (não garante estande): http://bit.ly/1oxiI2l

Só temos certeza de uma coisa: essa Mostra Brasiliense de Indie Games será épica!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre os nossos sorteios? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!