O novo jogo da NukGames é um infinity shooter inspirado no clássico Asteroids, só que com muitos upgrades, opções de armas e diferentes tipos de inimigos.

Enquanto o Greenlight não acaba de vez, os desenvolvedores aproveitam para lançar seus games e fugir da tal taxa de de submissão que teriam que pagar no Steam Direct, novo sistema de admissão de conteúdos do Steam.

Clique aqui para saber mais sobre o fim do Greenlight!

Conheça o jogo:

CyberHunt é o quarto jogo da NukGames no Steam e segue a mesma proposta dos últimos dois (Razortron 2000 e Planes, Bullets and Vodka), um game simples, de baixo custo, jogabilidade infinita, com muitos upgrades, que desafia o jogador a ir o mais longe possível.

Clique aqui para ver nosso post sobre o Razortron 2000!

Tivemos a oportunidade de jogar uma versão inicial do CyberHunt. Realmente, para quem já jogou Asteroids, não tem muito o que ser explicado. Controle sua nave pela tela, destrua os inimigos, colete upgrades e sobreviva.

Talvez devemos falar um pouco sobre o controle da nave. É comum que alguns jogadores se percam nas setas do teclado quando a movimentação leva em conta a perspectiva do personagem e não a sua posição absoluta no eixo.

Por exemplo, se a sua nave estiver virada para baixo e você segurar a seta para direita, ela vai girar no sentido horário, ou seja, a nave vai apontar para a esquerda, depois para cima, depois para a direita e novamente para baixo, ao invés de simplesmente sair voando para a direita.

Sendo assim, você precisa utilizar a seta de cima para acelerar a sua nave, que vai sair voando na direção que ela estiver apontada, sacou?

Veja o vídeo oficial do game:

Como dissemos, é um game simples de baixo custo (under a dollar game) que serve para matar um tempo quando você está esperando algo ou, simplesmente, naqueles momentos que você passou horas e horas jogando outra coisa, deu rage quit no moba, aí abre o CyberHunt e detona uns “tiras malditos” enquanto pega um pouco de ar.

Gostou da proposta do game? Deixe o seu voto lá na página o CyberHunt no Greenlight. Comentar, favoritar e seguir também ajuda um bocado.

Clique aqui para visitar a página desse game no Greenlight!!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!