My Night Job, jogo independente brasileiro, em desenvolvimento pela Webcore Games, chegará ao Playstation 4 no início do ano que vem!

My Night Job tem uma proposta simples: de dia você é um pacato trabalhador, de noite você possui um segundo trabalho: matar zumbis e resgatar pessoas de mansões cheias de mortos-vivos!!!!

Conheça o jogo:

Nesse divertido game, o jogador controla Reggie, uma pessoa como qualquer outra, que possui problemas financeiros e acaba encarando um trabalho noturno para descolar uma grana extra e pagar suas dívidas. O problema é que esse terceiro turno de Reggie envolve descer a porrada em zumbis e salvar inocentes de uma horda de monstros.

MNJ_02

Pobre Reggie, acho que deve muito dinheiro mesmo!

 

O jogo é todo feito em pixelArt com nível de detalhe bem elevado. Dá para sentir a sujeira e bagunça das casas que Reggie precisa invadir. As animações são feitas quadro a quadro, como nos arcades da década de 90. O resultado final desse estilo adotado pela Webcore nos lembrou um pouco do clássico Metal Slug.

Segundo Fernando Chamis, CEO da Webcore Games, My Night Job é inspirado pelos filmes de terror dos anos 80, como Madrugada dos Mortos e a franquia A Hora do Pesadelo. Esperem muitas referências em todos os cômodos da casa!

MNJ_03

 

My Night Job conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio de edital do SPcine. Os desenvolvedores indie brasileiros devem ficar atentos com essa forma de apoio, pois a iniciativa pode ser inspiradora para outras prefeituras e governos do país, o que significaria uma ótima opção de incentivo à indústria de indie games brasileira.

Os desenvolvedores optaram por lançar o My Night Job primeiramente para Playstation 4, entretanto, já foi anunciada versões para Xbox e PC, por meio da plataforma Steam.

Confira o vídeo de desenvolvimento do jogo:

 

É isso aí galera! Gostaram do jogo? Então fiquem de olho no desenvolvimento de My Night Job da Webcore Games!

Clique aqui para visitar a página do jogo.

Ajudem o Reggie, pobre homem…

 


  • Gostou deste post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios de jogos? Clique aqui!!!