É hora de morfar! Mastodonte, Pterodátilo, Triceratopes, Tigre Dente-de-Sabre, Tiranossauro! Go Go Power Rangers, tuuuuuruuu, rí rúuuu rúuuu!

Aposto que vocês leram isso cantando a musiquinha do grande seriado!

O pessoal da Behold Studios criou um indie game, do gênero RPG tático, simplesmente épico, inspirado nos super sentais, os amados super heróis japoneses que salvam o mundo com seus robôs gigantes: Chroma Squad!

Conheça o jogo:

Como é característico dos jogos da Behold, o Chroma Squad em si não trata exatamente de controlar super heróis, derrotar os monstros para salvar o mundo. Na verdade, o jogador administra um estúdio de gravação de um seriado de super sentai.

O jogador inicia com um estúdio simples, com poucas e baratas fantasias e precisa elevar a audiência do programa para conseguir mais recursos, comprar melhores equipamentos, melhorar a estrutura e, assim, fazer uma série de alto nível.

O vídeo oficial do Chroma Squad é genial e empolgante! Confira:

O Chroma Squad demorou mais de dois anos para ficar pronto. Nesse período, ainda enfrentou alguns problemas, como a ameaça de processo judicial da Saban, empresa detentora dos direitos autorais dos Power Rangers e outros heróis do gênero.

Contudo, o estúdio independente de Brasília teve traquejo para resolver tudo pacificamente e o projeto continuou, agora ainda mais famoso!

ChromaSquad2

O jogo começou a ser desenvolvido já com o pé direito, uma vez que alcançou a marca de 98 mil dólares arrecadados na campanha de crowdfunding do site Kickstarter.

Clique aqui para ler nosso artigo especial sobre crowdfunding!

Apenas uma semana após o seu lançamento, Chroma Squad já havia ultrapassado a marca de 20 mil cópias vendidas. Atualmente esse indie game brasileiro ostenta mais de 700 análises na Steam, sendo classificadas como “extremamente positivas”. O jogo também será lançado nos consoles Xbox, Playstation 4 e PS Vita.

Clique aqui para visitar a página de Chroma Squad na Steam!

Então, o que está esperando? Monte o seu robô gigante e embarque nessa aventura!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!