Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático muito inspirado em grandes títulos clássicos como Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre.

O jogo possui lindos ambientes totalmente desenhados à mão e sprites em uma perspectiva isométrica 2D. Quem assina a trilha sonora original é ninguém menos que Jan Morgenstern, compositor de Black Sigil: Blade of Exiled.

O jogador precisará usar estratégia e astúcia, para dominar um sistema de classes complexo, para vencer as batalhas desafiadoras. Fell Seas tem uma história muito rica, centrada em torno de sua posição como um dos Arbiters, uma ordem dedicada a manter a paz e o equilíbrio de poder em todas as terras, tipo um Jedi.

Cada personagem é único, você pode customizar a sua equipe totalmente, escolhendo classes, armas e acessórios para cada um. Além disso, ao longo da história, personagens únicos se juntam a você para o desenrolar da trama.

Fell Seal: Arbiter’s Mark é uma espécie de sucessor espiritual de Final Fantasy Tactics, com muitas melhorias e conteúdos únicos. No jogo, é possível, por exemplo, escolher além da classe do personagem, escolher também uma subclasse, fato simples mas que adiciona uma quantidade de possibilidades e combinações simplemente monstruosa.

Trailer de apresentação do jogo

Clique aqui para ver a página do jogo no Steam!!!