O Portal Indie Game se deparou com algo extremamente incomum, para não dizer “louco”. Conheçam o jogo “A Grande Bagunça Espacial”, que está no Greenlight esperando votos para sua aprovação.

Sinceramente, os administradores desse humilde portal não sabem o que falar sobre esse jogo. Isso é diferente de tudo. Diferente até mesmo dos jogos feitos para curtir uma zoeira.

Esse preview será diferente de todos os demais. Iremos escrever com menos formalidade, como se fosse um amigo empolgado conversando com o outro… Vamos lá!

Assistir ao vídeo de apresentação é praticamente OBRIGATÓRIO:

Sem a menor sombra de dúvida, esse foi o jogo que mais nos fez rir durante o vídeo de apresentação.

A Grande Bagunça Espacial é tão tosco, tão tosco, que chega a ser genial. Em um primeiro momento, você vai achar que é algo muito mal feito, contudo, ao observar direito, verá que tudo foi elaborado para ser assim, totalmente sem noção!! E deve ter dado muito trabalho misturar tudo isso.

Tivemos que adicionar o desenvolvedor no Facebook para trocarmos uma ideia e ver o que se passava na cabeça dessa criatura.

A verdade é que A Grande Bagunça Espacial sai do pensamento “dentro da caixinha”, fato que o torna um jogo indie não só no sentido explícito da palavra, mas também no conceito, já que os jogos indie são a alternativa para sairmos do convencional, do padrão ofertado pelo mercado.

433440897_preview_Porco3

Os jogadores mais conservadores certamente irão odiar esse jogo, os gringos não entenderão o que se passa, mas é possível ver que o jogo agrada uma boa fatia do público brasileiro. Boa parte dos comentários em sua página do Greenlight são positivos, quase implorando para que seja aprovado.

Não conhece o Greenlight? Clique aqui para ler nosso artigo especial!

Se o objetivo de um jogo é divertir e entreter, A Grande Bagunça Espacial consegue cumprir seu papel já no vídeo de apresentação. Assistimos diversas vezes e rimos bastante.

Nós, administradores do Portal Indie Game, não podemos deixar de manifestar que gostamos bastante desse jogo, entretanto, lembramos que é a nossa opinião, pois nos identificamos muito  com A Grande Bagunça Espacial.

Gostou dessa bagunça? Então entre na página do Greenlight e VOTE!! Clique aqui!!

Sinceramente, um jogo que tem um protagonista chamado Waldisglédson merece meu dinheiro.


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios de jogos? Clique aqui!!!