Dos estúdios JoyMasher… Odallus: The Dark Call! Um indie game brasileiro com “aquela” cara 8-bits que cativa qualquer retrô gamer. Um lançamento memorável!

Conheça o jogo:

Odallus mantém a pegada 8-bits que consagrou o estúdio JoyMasher com seu jogo anterior, Oniken. Contudo, os desenvolvedores deram um tom mais sombrio ao Odallus, o que o fez ficar com uma atmosfera bem interessante, parecida com o clássico Castlevania.

O pessoal da JoyMasher resolveu continuar no estilo pixelArt, que eles já demonstraram entender muito bem. A predominância de cores frias nos deu a sensação que tínhamos ao olhar para um jogo daqueles antigos monitores CGA de 4 cores, embora seja notável que existam bem mais que isso.

Confira o vídeo oficial do gameplay de Odallus: The Dark Call:

A trama do jogo também é bem dramática, mas está totalmente dentro dos enredos que encontrávamos na era 8-bits. O protagonista Haggis precisa enfrentar diversas criaturas obscuras para resgatar seu filho levado por seres malignos.

O jogo conta com um sistema de inventário simples e funcional, fato que possibilita uma dinâmica bem interessante.

odallus-05-1200x675

 

O game já é um caso de sucesso. Ao iniciar o desenvolvimento de Odallus, os desenvolvedores fizeram uma campanha de crowdfunding no site IndieGogo, com a meta de arrecadar 5 mil dólares.

Clique aqui para ler nosso artigo especial sobre crowdfunding!

O título agradou tanto o público que Odallus ultrapassou bastante essa barreira, tendo alcançado mais de 7.500 dólares!

Clique aqui para visitar a página de Odallus: The Dark Call na Steam!

Agora o jogo foi lançado e já está disponível na Steam! Experimente Odallus: The Dark Call, mais um indie game brasileiro de sucesso!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o jogo? Comente aqui embaixo!