Vejam o vídeo de apresentação do jogo, como os desenvolvedores estão sendo caprichosos e fazendo um belo trabalho! Deixe seu voto e ajudem o The Keeper a ser lançado no Steam!

Bem, ainda não recebi uma versão jogável para deixar a minha opinião sobre o jogo, mas o vídeo que está na página do Greenlight do The Keeper me chamou muita atenção, principalmente na hora que ele pega o monstro pelo pescoço e enche a cara dele de porrada!!!!

Antes de continuar, assista logo o vídeo:

O game demonstra ter uma bela ambientação, com pixelArt bem trabalhado e agradável aos olhos, com muitos efeitos ambientais (folhas caindo, chuva, sombra dinâmica, etc.) e cenas de ação bem feitas! (só consigo me imaginar dando socos na fuça dos monstros)

Segundo os desenvolvedores, The Keeper é um jogo de sobrevivência com muita ação. O cenário muda conforme o passar do tempo (possui ciclo dia-noite), durante o dia o jogador precisa explorar, caçar, pescar e buscar elementos para sobreviver, mas quando a noite chega o bicho pega e é necessário acabar com os monstros que surgem da misteriosa torre.

print3

The Keeper está fazendo uma boa campanha no Greenlight, já figura entre os 100 mais votados e precisa de todo voto possível nessa reta final para garantir a sua aprovação! Se você gostou da proposta do jogo, visite a página do jogo no Greenlight, deixe o seu joinha e um comentário para incentivar a hype em torno do game.

Clique aqui para votar no jogo!!!

É isso aí, galera. Espero que vocês tenham curtido mais esse indie game e espero muito que ele seja lançado em breve no Steam!


  • Gostou desse post? Clique nos botões para compartilhar com seus amigos no Facebook, Google+ ou Twitter!
  • Tem algo a falar sobre o assunto? Comente aqui embaixo!
  • Quer participar dos nossos sorteios? Clique aqui!!!